segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Look do Dia: Apaixonada por Floral :

Oiiee meniinas!Está um pouco sem tempo de fazer atualizações no blog,pois voltou as aulas e eu tenho prova,então não tenho muito tempo!Me desculpem,mais felizmente consegui postar esse look!

Eu adoro esse look,pois gosto muito de usar saia,principalmente se é floral!

Usei essa bolsa lilás com um laço mto fofo!Essa sandália é da cor marrom e tem uma flor no meio dela!

Eu adoro combinar uma regata lisa,com uma saia estampada com cardigã ou colete liso!Coloquei esse cardigã verde,combinando com alguns detalhes da saia que é floral!

                                     

Adoro usar esse tipo de penteado!É fácil,rápido e muito bonito!

Regata:Jogê
Saia: Ramaly Moda Fashion
Sandália:Claudia Calçados
Cardigã:Helena Ribeiro
Assessórios:Acervo Pessoal
bjos<3Débora



Nenhum comentário:

Postar um comentário