segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Look do Dia: Look P-R-E-F-E-R-I-D-O Para ir a Escola

 Oiie meniinas,já voltou as aulas e eu não tinha postado nenhum look sobre escola, e tudo mais.Esse é um tipo de look bem fofo e básico,pois você só vai a escola,não numa festa!Gosto muito de Rosa,mais minha cor favorita é roxo.




Este look é composto por um cardigã floral coma as cores,rosa,verde e marrom,meu uniforme escolar que é obrigatório na minha escola,calça legging rosa e sapatilha básica preta!

O que eu achei interessante nesta calça,é que tem uns detalhes com glitter.

Esse look combina muito comigo,pois ele tem um pouco de floral,e vocês sabem que sou loucaa por floral!



As imagens não ficaram muito boa,pois tirei de manhã(eu estudo de manhã)!

Cardigã: Luiza Magazine
Uniforme: Acervo
Calça: Ñ me lembro
Sapatilha:Mini Preço

Bjos <3 Débora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário