terça-feira, 28 de agosto de 2012

Look do Dia:Saia+Colete Listrado!

Oii flores,com vcs estão?E estou super feliz e com muitas saudades do blog! De vez em quando eu postava alguns looks, mais fiquei um tempo sem postar...Espero que vcs entendam! Meu irmão apagou as fotos que estava no meu celular,eu não tive muito tempo de tirar foto,pois esta muito corrido para mim,pois tenho  que estudar para a prova e ao mesmo tempo editar,tirar fotos...Mais isso é provisório!

Essas fotos eu achei na câmera da minha tia,e faz muito tempo que ela tem elas,pois nem me lembrava delas +!
 Nesta foto,não me lembro,mais acho que eu estava em algum park!

Este look é composto por:Regata Branca;Colete Rosa de Listras  de cor Vinho;Saia Florida Rosa com detalhes lilás;Bota Marrom de Cano Longo;Colar de Fadinha e Unhas de Patinhas!
Muitas pessoas falam que listras não combina com com floral e outros...E sim com roupas lisas!Eu não concordo,acho super fofa essa mistura,e estou usando ela!

Look:

*Regata:Não sei,pois ganhei de presente
*Saia: Ramaly Moda Fashion
*Colete: Da Gaby(Peguei emprestado)
*Bota: Moleca
*Colar: Não me lembro aonde comprei

Nenhum comentário:

Postar um comentário