sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Look Do Dia:Caveira+Renda

Oiie meniinas,tudo bem com vcs flores?Sou daquelas meninas que gosta de tudo!Caveira,laço,colete,short e principalmente colar!O look do dia é composto por toda essas coisas!Usei esse look para ir ao dentista.Quem acompanha o blog deve saber que eu tenho alguns dentes tortos e talvez em 2013 vou colocar aparelho!Achei esse look bem confortável,e nada muito extravagante!



Gosto muito de deixar meu cabelo solto,mais optei por um penteado simples como vocês veem abaixo.Quando cheguei ao dentista,tive que tirar esse laço(#muitofofo) por que está me encomodando quando eu deitava na maca ou sei lá com se fala aquilo!

Optei por esse colete de rendas,que é muito bonito!Essas rendas são diferentes,pois tem alguns buracos,então acredito que não seja renda,mais parece muito com elas!

Esse look é composto por: blusa de caveira(Cor dela é marrom bem clarinha),colete de ''rendas'',colar de pimentas,short básico(marrom claro),e eu não me lembro de que sapato estava usando,pois não tem fotos dele,mais acho que eu estava de sneaker!

Eu adorei esse colar de pimentas,que tem 3 repartições(Acho que é assim que se fala.Sorry)!
                                                
                                              Look:
*Blusa: Ramaly Moda Fashion
*Colete:Não me lembro o nome da loja
*Short:Chic Center
*Colar:Ramaly Moda Fashion
*Sapatos:Não me lembro qual estava usando

Bjos...♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário