sábado, 1 de dezembro de 2012

Desejo do Dia:The Colossal-Maybelline

Oii meniinas,faz muito tempo que eu estou quero a máscara The Colossal volum’ express da  Maybelline.Eu vi muitas meninas comentando sobre ela,falando que ela é ótima e é a prova da água.Não sou muito chegada  a máscaras pretas,e não é atoa que eu só tenho máscaras incolores,mais não sei o que aconteceu que eu estou louca por ela!O preço dela é também 'salgado'(Mais ou menos 29 á 32 reais),mais esse não é o problema que me impede de comprar ela,pois achei ela de 18,15(#vibrei) numa farmácia perto da minha casa.Mais o problema é por que ela esta em falta e eu não acho em nenhum lugar!Agora é só esperar por que eu já fui na farmácia 2 vezes e a moça que me atendeu disse que me ligaria e até hoje não ligou! :S

Fotos:






fotos:Meu querido amigo GOOGLE !


Bjos♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário