sábado, 29 de dezembro de 2012

Meu Aniversário+Look!!


.Oii meniinas,enfim,2 dias depois do natal,é meu aniversário!só tive tempo de postar hoje,dia 29. Fiquei mais velha haha,fiz 12 anos!Fiquei muito aliviada,por que o mundo não acabou,e eu fiz niver,haha (brinks).Tirei algumas fotos do meu niver e dos presentinhos que eu ganhei e os presentes que eu ganhei,não foi muitos,mas o que vale é a intenção!Eu tinha feito um vídeo só que está muito lento,não ta passando no youtube,então vai as fotos:

 Primeiramente,eu fui ao shopping e aproveitei e vi a decoração de natal,estava sem graça,pois depois que passa o natal,fica estranho,sabe? 
 Achei muito fofo esse cartaz que estava na cadeira do papai noel:




 eu e meu maninho Davi



 eu e minha mãee
Make que eu usei:

 Logo que eu cheguei em casa teve uma festinha...




O look que eu usei para ir ao shopping e festa:




 Meus presentinhos que ganhei:



 Eu com cada um dos presentes:
 Minha vó que deu a bolsa!
      Eu ganhei 20,00 da amiga da minha mãe e compre...Sim,e a The Colossal .... viva *--*
 Minha Tia Meire que deu *--*(Mãe da Gaby)
 Minha mãe que deuu haha*--*
 Meu pai que deu...Era uma caixa de sabonetes muito cheirosos da natura!haha
 Foi a igreja...haha

Foi minha Madrinha Ci *--*

 Meu pai que deu denovo *--*
 Minha mãe denovo haha
 Outra vez meu pai...
 Foi a Gaby e a Camyla que deu...*---*
 Eu quero usaaar....Vou fazer resenha deles!Esperem...*--*



Foi isso meniinas,bjão pra vocês e um ótimo ano novo para vocês!



2 comentários: