terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Natal+Unhas Feitas!

Oii meniinas,é Natal,eu estou  muito Feliz e desejo a vocês um ótimo Natal repleto de alegria e felicidade,e que o menino Jesus abençoe todas vocês!O meu Natal está sendo simples mesmo,vai ser em casa mesmo,ontem(dia 24) minha vó fez caldo de Vaca Atolada(carne moída com mandioca) que eu amooo,e hoje(dia 25) vai ter um almoço beeem recheadoo kkk,e a noite talvez eu irei na missa(pra quem não sabe,eu sou católica) ás 7:00 da noite,por que o Natal não é só festas,comidas,presentes,papai noel e tals e sim o nascimento de Jesus!

Fiz minha unha com as cores do natal,com o esmalte vermelho da Impala e o Glitter dourado da Top Beauty.Veja abaixo as fotos(não deu para postar antes):


 Impala-Biquíni Vermelho

 Top Beauty -46 Felicidade-Glitter

eu comprei essa cartela por 3,00 reais e vinha um tantão,mas agora tem só um! ): 


Mão Esquerda:




Mão Direita:






Minha unha do indicador da mão esquerda quebrou :(

Espero que tenham gostado!Bjão e um ótimo Natal para vcs!





Nenhum comentário:

Postar um comentário