domingo, 9 de junho de 2013

O que toca no meu Celular?

Oii meniinas,fazia um tempinho que eu não postava sobre o quadro "O que toca no meu Celular? ".Mais hoje eu vim inspirada para fazer o quadro e revolvi fazer 5 músicas,em vez de 1.Eu estava olhando as mais tocadas meu celular,então vamos lá:

1-Só os loucos sabem-Charlie Brown Jr:

Eu sempre ouvia só os loucos sabem, e depois que o Chorão morreu, comecei á ouvir mais ainda mais né?!


2-I Want-One Direction:
                               
                                         
Eu gosta de músicas alegres e agitadas,e ainda sendo One Direction(eu aamoo) né? I Want é beeem agitada,eu adoroo...

3-Te Esperando-Luan Santana:

Ahh,não precisa nem falar do Luan Santana.Há cada dia,é uma música diferente e mais bonita ainda. Não precisa nem falar da Te Esperando,é simplesmente linda,e a letra nem se fala né?!

4-Everything Has Changed-Taylor Swift ft. Ed Sheeran:

Esse novo clipe e música da Taylor e do Ed ficou muito fofa.Vejam o vídeo até o final e você ficará surpreso igual eu.

5- One way or another- One Direction:

Gente essa música é beem agitada,e sem falar do clipe que é beem animado e engraçado.Eles são muito palhaços.

Foi isso,espero que tenham gostado,
Beiijos,  Débora!






Um comentário:

  1. Amo essas músicas, principalmente, CBJR! <3 Por: http://versosdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir